quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Paleta 3D da Jasmyne"

Boa noite,Garotas!!!
hoje irei falar da maquiagem Jasmyne  3D que esta sendo um estouro no mercado.
A paleta da Jasmyne vem com 84 sombras e 4 blushes. O que eu mais estou fascinada é que as cores são um arraso,e marcantes. Cores de tons vibrantes.
Elas são bem fixas, a qualidade é ótima, a pigmentação então é absurda.
Não estou fazendo propaganda enganosa,mas realmente ela é boa. Existe 2 paletas  diferentes, mas com as cores iguais,só usando para ver e comentar!


Depois de tanto procurar por uma maquiagem boa e barata acabei encontrando...
A fonte desse lindo estojo, surgiu na minha igreja, quando minha Pastora Mirian estava usando, e eu não parei de olhar, perguntei á ela onde ela comprou, ela disse: Fê vou começar á vender, eu fiquei super animada. Ela vende pincéis também.
Eu vendi um monte lá no meu trabalho, as meninas elogiaram bastantes.
Usei e acho um máximo,me senti poderosa. O Preço cabe no bolso, irei passar o e-mail dela para vocês fazerem suas compras.

Tem entrega a Domicílio tá, ela mora em São Paulo mesmo.

Agora que vocês sabem onde adquirir as suas paletas, bora então bonitas!
beijos meninas, e que vocês fiquem Maravilhosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário