quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Os Florais em Alta

Oi Meninas, Beless...
Hoje vou falar mais uma vez da Tendência Primavera/Verão 2012,moda que esta contagiando as vitrines...Todo lugar tem um floral.Vestidos longos, macacões é tudo. Sinceramente,tô apaixonada pelos florais, pronto falei!
Eu nunca gostei de muitos detalhes florais, gosto das minhas roupas neutras, mas bonitas.Cores muitos chamativas nunca foram meu forte,rsrsrs...Mas tô aprendendo. Eu apenas tenho 3 roupas florais, quero um vestido e um sapatinho,ai que "Fofo".
Agora criem seus estilos e floresça á Moda...

Dira Paes

Miley Cyrus


Agora me diz, não são um arraso? Parecem simples, mas esbanjam Puro Glamour!!!
Concerteza vocês irão adotar, então nem vou pedir.
Fica á dica hein!


Nenhum comentário:

Postar um comentário