sábado, 26 de novembro de 2011

"Segredo de Beleza, Cabelos impecáveis"

Garotas, hoje estou inspirada  sobre cabelos...
Hoje trago dicas para um cabelo impecável, querem ver?

Cinco Dicas para um cabelo bem cuidado e hidratado:

1- Para uma hidração Perfeita, use mascara da Pantene Pro-v, pois elas agem rapidamente nos cabelos, sem contar que a hidratação fica uma maravilha. Também tem á máscara da Dove Hidro Therapy. Quando for retirar,a água tem que ser aguá morna e não fria.


2- Fazer chapinha todos os dias não estraga os cabelos, desde que vc use um spray térmico em cada mecha antes. Aí sim, pode fazer,mas é melhor não fica abusando né.

3- Lavar os cabelos todos os dias, não estraga os cabelos, o único problema é você acabar retirando a proteção natural dos fios. Se isso acontecer, eles podem ficar um pouco ressecados. Para evitar, basta usar menos shampoo e passar apenas uma vez.

4-  A chave para dimunuir o frizz em dias úmidos é usar m leave-in, pois ele cria uma barreira, evitando que eles arrepiem.

5-  Quais os danos causados pelo relaxamento?A técnica deixa os fios mais ressecados e fragiliza sua estrutura interna, tornando-os quebradiços. Para evitar isso, o ideal é fazer hidratação semanal, mesmo que seja em casa. Pode ser com queratina, proteína, mas especialmente com itens umectantes, como manteiga de karité, abacate…

E ai meninas gostaram das dicas, agora que vcs ja sabem o que fazer para ter cabelos em perfeito estado, vamos cuidar dessa preciosidade!

Beijos e até a próxima...Quem tiver experiências referentes aos produtos comentem nesta postagem, vamos compartilhar idéias e resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário