sábado, 8 de outubro de 2011

"Combinação sem Querer"

Nossa vamos combinar, quem é que gosta de ver alguém com a mesma roupa que vc? Eu odeio...No Ano Novo passado, eu usei um vestido lindo, achei que estava uma princesa, ai para a minha infelicidade uma moça estava com o mesmo vestido que eu, nossa como eu fiquei brava, sem graça e soltando fumaça pra tudo que é lado...My God, que chato isso, fala sério!
É o que nós vamos ver nos looks abaixo...


Annalynne Mccord, Ashley Tisdale e a Lea Michele, usaram o mesmo vestido, só que para as suas sorte, foi em eventos diferentes..(Graças á Deus). O que quebrou a combinação foram os acessórios. Pelo menos não foi tão igual né... ficaram um arraso. Sem falar que o vestido é Lindo, um tomara que caia básico e delicado...
Se for na preferencia de estilos, eu escolho o da Ashley e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário