quarta-feira, 6 de junho de 2012

LOÇÃO HIDRATANTE CLAUDIA LEITTE (JEQUITI))

Oi Amores, Tudo bem?
Flores estou me descobrindo dia após dia...Como sou consumista de Cremes e Perfumes, my god!!!
Dê uns tempos pra cá, to gastadeira demais, comprei cremes mês passado, e agora comprei de novo. Mas querem saber de uma coisa, amo fazer isso, o bom disso tudo é que eu sei gastar meu dinheiro. A minha mais recente compra foi a loção Hidratante de pele da Claudia Leitte, e o que eu achei....


Super cheirosa, penetra fácil na pele, fica um cheirinho suave, mas porém marcante, é um cheiro provocante digamos assim..rsrsrs...(Mulheres na hora de agradar o maridão ou namorado, eu super indico esse loção para marcar a sua pele e principalmente o seu cheiro,eles vão adorar, pode apostar).
Não tenho muito o que falar, só dizer que é uma compra super em conta. É sério quem ainda não tem, corre logo e vai direto procurar uma revendedora Jequiti.e garantir o seu. E  o preço é bem acessível, eu paguei R$ 35,00 reais no meu hidratante.

Quem já usou,gostou?
Compartilhe comigo suas opniões tá!
beijos até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário