quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Óleo de Argan Inoar...Sensacional!!!

Florzinhas, estou tão feliz, acabei de descobrir um produtinho que deixa os cabelos um espetáculo. Arrasador, se chama Inoar argan oil system óleo de Argan, um poderoso Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Nossa ele abriu os cachos do meu cabelo, e deu um brilho muito lindo...Sem contar que amei o corte do meu beloo.



Esses produtinhos faz maravilhas nos cabelos..Eu cortei e passei os produtos, senti uma enorme diferença nos fios, ficou mais leve e sedosos...tô curtindo pra kramba!
Quero que vocês fofuxas experimentem, tenho certeza que vcs vão amar. Só não reparem no preço, mas pensando por outro lado, vale apena pagar, pois o resultado é fora do comum...E o cheirinho, nem se fala, nem dá vontade de parar de sentir o cabelo, de tão aromatizado que é.
Usei e gostei...E vcs já experimentaram? O que Acharam? Quero opniões!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário