terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vermelho cor de Sangue

Nem todos Batons vermelhos caem bem, não é verdade?
Bom essa semana estava comprando shampoo e condicionador para o cabelo na farmácia, e logo avistei um lindo batom vermelho super chamativo. Nossa Cintura como ele é lindo, eu amei...e minhas amigas sabem como eu amodoro batons com cores fortes. Este que eu vi era da VULT nº 53, super forte, cor vibrante e muito cremoso, hidrata bem os lábios deêm uma olhadinha...


Fala sério, é lindo ou não é ? ele passado na boca, fica um tom meio que vermelho alaranjado. O legal é passar ele com uma pele básica (Mas bem feitinha), e um delineado gatinho, igualzinho essa Make da Atriz Scarlett Johansson.



Dica: Combina muito com peles claras, destaca bastante a cor da boca, e melhor não precisa de muita maquiagem para dar um Up, apenas um delineado, rimel, blush e está perfeito!


e ai o que acharam? já testaram? Me contem tudo! Beijos Bonitass

Um comentário: